segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escola Dominical, feita pra mim e pra você!

Bom dia a todos!

          Próximo domingo encerraremos as matrículas na nossa EBD, você que ainda não fez a sua, participe domingo que vem conosco! Será uma imensa alegria para nós, para você e sua família estarem na Escola Bíblica aprendendo da Palavra de Deus! Venha conhecer e reconhecer o esforço que os nossos amados professores e a diretoria da Escola tem feito para proporcionar aos alunos aulas e atividades de forma dinâmica, responsável e também séria. Temos certeza que esta Escola fará toda a diferença na sua vida, de sua família e de quem conviver com você! Venha desfrutar de momentos gostosos de estudo e comunhão! Com muito amor e dedicação estamos lhe oferecendo manhãs de domingo com construção de conhecimento, crescimento, vivência das palavras de Cristo e também diversão! Venha experimentar o trabalho da EBD da II IPPA! Assistam o vídeo abaixo - sugerido pela nossa irmã Denise - que a Igreja Metodista preparou como campanha para a Escola Dominical. Aguardamos a sua presença próximo domingo!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Homenagens Pais

            Pessoal, logo abaixo estão postadas as fotos das comemorações do Dia dos Pais: café da manhã e as crianças cantando!

Tenham um ótimo dia!
*Lelis e seu papai Lieger no café da manhã*
*Papais Fernando e Arruda e também Sandra*

*Papai Celso*
*Edna e D. Luzia*
*Lelis e Gustavo*
*Léia e Fátima*
*Giedre, Lelis, Láis e Aline*
*Cantando para os papais*
*Papais Juliano e José Roberto gostaram*

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia dos Pais

          Queridos, domingo passado, 14/08, tivemos momentos muito especiais de comunhão, aprendizado e diversão na EBD com os pais! Ficamos felizes pela presença dos pais que participaram, e sentimos falta daqueles que não puderam estar conosco. Assistam o vídeo da homenagem das crianças, prestando bastante atenção nas palavras iniciais da Profa. Alê. Deus abençõe cada pai e também cada mãe!

          Infelizmente aconteceu um problema com a nossa "Galeria de Fotos", fomos atualizá-la com novas imagens e, ao tentar publicar, ficou tudo desconfigurado e muitas fotos sumiram... pedimos a compreensão, em breve vamos reparar isso. Aguardem também fotos da apresentação da peça "Os pais sumiram!".

Ótimo restante de semana a todos!

Láis Costa

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

**Aqui o estudo é verdadeira festa**

Olá!
          Pessoal, iniciamos oficialmente domingo - 08/08 - as matrículas e rematrículas na EBD. Se você já é aluno, compareça à Escola para realizar a sua rematrícula, pois somente desta forma seu nome constará na chamada da sua classe. Você que deseja se tornar nosso aluno, venha à próxima EBD e faça a sua matrícula conosco! Esses processos vão acontecer até o primeiro domingo de setembro, onde nós concluiremos as listagens dos professores e alunos do 3º quadrimestre (explicando novamente, de 4 em 4 meses realizamos as matrículas). Na EBD o estudo é verdadeira festa, empolga crianças, jovens e anciãos (Hino 354)!

          Para relembrar a todos, no próximo domingo é Dia dos Pais, teremos uma programação especial na Escola Dominical: café da manhã às 8h30min, música e teatro! As crianças homenagearão os pais com as músicas e o grupo de teatro apresentará uma peça criada pela Profa. Gi. Participem conosco! (Obs.: Quem for participar do café, leve algo para colaborar. )

Até domingo!

Láis Costa

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Matrícula

Olá, pessoal!


          Estamos iniciando nesta semana a matrícula na Escola Dominical! Optamos - e oficializamos na reunião que tivemos com a diretoria e os professores em abril deste ano - que nos meses de janeiro, maio e setembro serão realizadas as matrículas e rematrículas, sendo feitas as inscrições no mês anterior (no caso, em dezembro, abril e agosto). No mês de maio 73 pessoas se matricularam em nossa EBD, entre diretoria, professores e alunos. Desejamos que aqueles que já estão nas chamadas façam a sua rematrícula  (e sejam mais assíduos na Escola), e aqueles que ainda não estão aproveitem para se matricular agora, assim também gostaríamos que fizessem os nossos habituais visitantes. Quero parabenizar os alunos frequentes e participantes das aulas, da abertura e do encerramento da EBD, permaneçam firmes conosco, queridos! Além disso, agradecer à diretoria e aos professores pela sua dedicação neste primeiro semestre, vocês tem trabalhado de forma linda e inteligente. Vamos em frente!
          Amados, participem da próxima Escola Dominical, levem seus filhos, convidem seus vizinhos, parentes e amigos!


Láis Costa