quinta-feira, 23 de junho de 2011

Versículo da Semana

Boa noite, pessoal,

          A partir de hoje teremos no blog o Versículo da Semana! O primeiro foi escolhido pela superintendente, a partir do segundo, quem desejar publicar um versículo, envie para o nosso email: ebd2ippa@gmail.com, ou passe por escrito para a superintendente durante a Escola Bíblica Dominical. Além do versículo, será postada a foto da pessoa que o sugeriu!

          Podem enviar suas sugestões, colocaremos sempre um novo versículo a cada domingo após a EBD!


Beijos,

Láis Costa

15 comentários:

  1. Que bom, Aline!
    Participe também do Versículo da Semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meus amados , quão bom e agradável e ir a escola todos os domingos. Faça chuva ou faça sol, vamos a Escola Dominical. Valorizemos o trabalho do Senhor, que usa cada Professor para nos ensinar, e também o trabalho e dedicação da nossa superintendente . Todos eles são instrumentos nas mãos do SENHOR . Que nossa vontade seja a vontade de DEUS.... Beijão maninha.. Te amo.....

    ResponderExcluir
  3. Verdade, verdadeira. Giedre( bola), o Verço que escolheste e maravilhoso. O Senhor tem mostrado isso através de tua vida. Testemunho do grande poder de Deus....

    ResponderExcluir
  4. O verso que a Gi postou no Versículo da Semana é realmente maravilhoso! Encontrar sempre em Deus a força e reconhecer que sem Ele nada somos, nos revigora.
    "Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso." (SALMOS 73:26)

    ResponderExcluir
  5. Amada dd, tu és demais especial, e nada e por acaso. Teu verso da semana e especial de maravilhoso. Então minha amada, reflita nele. Não foi em vão o que Deus te colocou no coração pra escolher este magnífico verso. Desejo que Jesus nosso mestre florença em teu coração. Jesus te ama e eu tbm . Ótimo tudo pra ti meu bem .

    ResponderExcluir
  6. Nada e por acaso. Tu amada sobrinha veio pra acrescentar tamanha sabedoria. Todos nos te amamos. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de sermos poucos alunos na escola Domingo, nossa aula estava maravilhosa. Que o Senhor Jesus continue abençoado nosso Presbitero Fernando. Parabéns professor, se e excelente. Beijo maninha, te amo.....

    ResponderExcluir
  8. Nossa, foi maravilhoso estarmos juntos na comunhão do nosso Rei. Desfrutamos de um humilde café, mas grande em sabor e amor. Amo muito meus irmãos em cristo Jesus..... Deus abençoe todos nos. Te amo maninha, te amo bolinha, te amo Tonton.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu amado Presbitero Zé Roberto. Tu és maravilhoso e sábio Professor. Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o versículo da D. Luzia!
    Ah! Ela , também, está muito bem na foto!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A D. Luzia expressa bem o versículo que escolheu (SALMOS 100:4 e 5), sempre com um sorriso no rosto, alegre louvando a Deus!

    ResponderExcluir
  12. Realmente este versículo que minha mãe escolheu é muito lindo e muito profundo, é sempre assim que devemos Estar diante do Senhor Soberano e com muita alegria!!!!E ela é sempre assim, muito alegre..obrigada pelos elogios...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Láis, quero compartilhar o versículo que recebi e que meditei sobre : " Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço cousa nova , que está saindo da luz; porventura não o percebeis? Eis porei um caminho no deserto , e rios no ermo . " ( Isaías 43: 18-19 ) Que grande promessa de nosso Deus de Misericórdia !

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!