domingo, 19 de junho de 2011

Classes: Sementinhas e Cordeirinhos de Jesus

Boa tarde!!!

          Queridos, hoje pela manhã os Sementinhas e Cordeirinhos se apresentaram juntos no encerramento da Escola, as Profas. Alessandra, Virgínia F., Flavy e Débora estão dando o mesmo estudo para as suas Classes. As crianças citaram o versículo que estão decorando nas aulas (Salmos 86:6) e depois cantaram a musiquinha Deus sempre escuta a minha oração, deixando os nossos corações com os sentimentos de paz, tranquilidade, consolo... As Professoras tão especiais destes pitocos tem se dedicado com amor para dar suas aulas, e os pequenos estão crescendo fortes e debaixo da Palavra do Senhor Jesus! Recadinho para os pais que não tem participado: participem vocês da EBD e levem seus filhos! Façam as lições de casa dadas pelos professores! Temos a certeza de que todos serão fortalecidos, terão mais alegria e paz no coração, pois a Palavra de Deus "[ . . . ] é viva, e eficaz [ . . . ] e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração."
(Hebreus 4:12; Fonte pesquisada: http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71).






Uma ótima semana a todos, com a paz de Cristo!

Láis Costa

6 comentários:

  1. Olá Amiga Láis, estou seguindo o Blog, que por sinal, está muito lindo e elegante! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mi,
    Bem-vinda ao nosso blog da EBD!
    Obrigada pelo apoio e incentivo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aos pais que não tem levado seus filhos a essa escola tão importante quanto a secular: Não esqueçam que a responsabilidade pela vida espiritual de seus pequenos é de vocês, não privem seus amadinhos de momentos tão preciosos e inesquecíveis para eles e para vocês. "Ensina a criança no caminho em que deve andar (nos caminhos do Papai do céu) e ainda quando for velho não se desviará dele".

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue abençoando as nossas crianças e as profs que são muito dedicadas e " pacientes ". Foi muito lindo e especial vê-las cantando com tanto entusiasmo! PARABÈNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O blog esta cada vez maus interessante,mais educativo. Que nosso DEUS abençoe cada dia mais..

    ResponderExcluir
  6. essas momentos que estao na presença de Deus as crianças gravam no seu coraçao, a Marina gosta de cantar em casa as musicas que aprende na escola dominical parabens aos professores que se dedicam, Deus os abençoe

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!