segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escola Dominical, feita pra mim e pra você!

Bom dia a todos!

          Próximo domingo encerraremos as matrículas na nossa EBD, você que ainda não fez a sua, participe domingo que vem conosco! Será uma imensa alegria para nós, para você e sua família estarem na Escola Bíblica aprendendo da Palavra de Deus! Venha conhecer e reconhecer o esforço que os nossos amados professores e a diretoria da Escola tem feito para proporcionar aos alunos aulas e atividades de forma dinâmica, responsável e também séria. Temos certeza que esta Escola fará toda a diferença na sua vida, de sua família e de quem conviver com você! Venha desfrutar de momentos gostosos de estudo e comunhão! Com muito amor e dedicação estamos lhe oferecendo manhãs de domingo com construção de conhecimento, crescimento, vivência das palavras de Cristo e também diversão! Venha experimentar o trabalho da EBD da II IPPA! Assistam o vídeo abaixo - sugerido pela nossa irmã Denise - que a Igreja Metodista preparou como campanha para a Escola Dominical. Aguardamos a sua presença próximo domingo!!!!

2 comentários:

  1. Que Deus possa tocar os corações de todos para participarem destes momentos especiais conosco, momentos em que podemos conhecer e aprender um pouco mais sobre nosso Deus. Pessoal, valorizem o que Deus tem feito por cada um de vocês e experimentem conhecer nosso Deus não somente de ouvir falar, mas de andar com Ele TODOS OS DIAS, inclusive no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que todos nós possamos dizer como Jó disse:" Eu te conhecia só de ouvir,mas agora os meus olhos te vêm"( Jó 42:5)É aprendendo e vivendo o que aprendemos é que conseguimos " ver" as maravilhas de Deus em nossas vidas! A Escola Dominical nos proporciona momentos de aprendizagem valiosa para o nosso crescimento espiritual! Juntem-se a nós !

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!