sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Matriculados setembro 2011

          A Diretoria da EBD II IPPA se alegra pelo número de matriculados para este quadrimestre: 57, entre alunos, professores e diretoria! Claro que desejamos mais pessoas fazendo parte deste trabalho tão maravilhoso que é a Escola Dominical, portanto, estaremos sempre de braços abertos para receber quem quiser participar conosco! No último domingo tivemos um percentual de presença dos matriculados de 90%!!! Queremos muito continuar vendo nossa Escola crescendo em número, qualidade, dedicação e, em volta de tudo isso, amor! Agradecemos neste momento também às nossas secretárias da EBD (Edna e Lelis) pelo trabalho e disposição que tem dedicado na organização da Secretaria, um departamento muito importante da Escola!
            Aguardamos a todos para tomarmos um delicioso café da manhã próximo domingo às 8h30min! Ainda, vamos nos preparando para comemorar o Dia da Escola Dominical daqui há dois domingos, 18/09, aguardem mais informações sobre esse dia.
 
Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Muito bem! Vamos continuar firme neste trabalho tão importante e essencial para a vida da igreja. Assim crescemos e nos fortalecemos para viver, abençoar e sermos abençoados, com grande alegria, amor, paz e força que vem do Senhor.

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!