segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11 de setembro

Bom dia a todos!!!

          Ontem pela manhã a comunhão no café da manhã e nas aulas na EBD foi ótima, alguns irmãos até comentaram depois! Vejam as fotos e percebam "[...] Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" (SALMO 133:1). Próximo domingo comemoraremos no encerramento da Escola o Dia da Escola Dominical! Após, almoçaremos todos juntos pelo aniversário do nosso Pastor Reginaldo, ligue para a nossa irmã Dalva ou Fátima para avisar que participará do almoço (Tel. 3022 6613). Participe conosco destes dois momentos que certamente serão especiais!

Obs.: Algumas fotos ficaram fora de foco, mas vale a pena olharmos!

Um abraço, ótima semana para todos nós, com a paz e alegria de Cristo nos corações!
*Cristina, atrás do Lucas Ribeiro, Denise, D.Iara, atrás da D. Edna, e Léia*
*Denise e Lelis*
*Lelis e Nara*
*Vera e Nara*
*Lelis e Giedre*
*Gi e DD*
*Fernando, Liane e Elen*
*Warton, Sandra e Naum*
*Lucas Alves e Fernando*
*Virgínia Bernardi e Dalva*

*Warton, nosso vice-superintendente*

*Júlia, Luana e Maria Laura*
*Giovanni e Gi*

 *Luana, Marininha e Gi*

 *Dalva e Virgínia Freitas*

4 comentários:

  1. Nossa, muito lindo de ver esta união entre os irmão e DEUS...
    Só de olhar a fotinhos dá pra perceber/sentir que estão unidos também na fé!
    É muito bom, poder ter tido o prazer de conhecer estas pessoas tão especiais e principalmente, poder estar em vários momentos juntos/as agradecendo ao nosso pai por esta e muitas outras bençãos que nos oferece...

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, mesmo, querida Lisíssima! Certamente a Rafaela será muito bem recebida por esta Escola que é tão especial para nós! Aliás, ela já está participando com a mamãe e o papai, né! Coisa maravilhosa! Nos alegramos por isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Láis, vc tinha que me pegar com a boca cheia!!!!!!!! Brincadeirinha!!!! A comunhão é realmente PRECIOSA !!!! Aqueles que não participam não sabem o que estão perdendo! Passamos a conhecer mais intimamente pessoas que normalmente não temos contato!!! Foi gratificante conversar e trocar experiências de vida com a Liane!! Que Deus possa orientá-la nesta fase de sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Elen, que ótimo estarmos em comunhão, mesmo! Comer, conversar, rir, chorar junto! Mas a foto ficou boa, hein, te pegamos na tampinha, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!