segunda-feira, 25 de julho de 2011

Classe Jovens

Olá a todos!

          A Classe Jovens apresentou no último domingo o estudo bíblico que está realizando atualmente: Atos dos Apóstolos. Assim como os Jovens, a Classe Adultos também está em volta de Atos, lendo, meditando, discutindo as questões abordadas neste livro que contém ensinamentos tão ricos e primordiais para a igreja. A Classe foi conduzida pelo Professor Fernando na leitura de um texto, e o Deny - Professor auxiliar - fez uma meditação sobre a leitura.
          Após estes estudos faremos uma gincana com as duas Classes: haverá perguntas, brincadeiras, premiações, também a participação das crianças, dos adolescentes e das suas respectivas professoras! Em breve divulgaremos a data desta gincana.
          Jovem, desejamos a sua participação, ela é importante para a sua vida e para a vida da igreja! PARTICIPE DA EBD CONOSCO!


Um grande abraço, tenham uma ótima semana!

Láis Costa

4 comentários:

  1. Parabéns, a apresentação foi muito boa ! O Deni foi excelente!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Elen!!!
    Parabéns aos nossos jovens pela participação e empenho na EBD. Deus continue a abençoar nossa Escola Dominical.

    ResponderExcluir
  3. Sempre lamento quando não estou presente, mas isso não me impede de dar os parabéns ao Professor Fernando, por todo trabalho e dedicação ao nosso Mestre e Rei JESUS..... Parabéns, aos alunos parabéns.... Continuem no caminho.

    ResponderExcluir
  4. Os jovens estão de parabéns, mesmo! Dedicados na EBD e em outras atividades da igreja também!
    "Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno." (1 João 2:14)
    Vencemos com força, alegria e com o amor de Deus nos conduzindo!

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!