segunda-feira, 18 de julho de 2011

EBE domingo que vem!

Atenção!!!

Próximo domingo tem Escola Bíblica e Esporte na Classe Crescendo na Fé! A gincana e as brincadeiras e os jogos envolverão os seguintes estudos - já realizados pela Classe:

Lição 6 --> 5° mandamento.

Êxodo 20.12; Efésios 6.1,4; Colossenses 3.20-21; Levítico 19.32

Lição 7 --> 6° mandamento

Gênesis 4.1-8; Êxodo 20.13; 1Samuel 26; Mateus 5.21-22; 1João 3.15

Na EBE anterior os três primeiros lugares receberam um prêmio, a aluna que ficou em 1º lugar ganhou um livro escrito no formato de histórias em quadrinhos! Receber um prêmio é muito bom, mas o conhecimento da Palavra de Deus melhor ainda, pois ela é eterna!

CONVIDAMOS OS OUTROS PRÉ-ADOLESCENTES A PARTICIPAREM TAMBÉM!


4 comentários:

  1. O próximo prêmio sairá em setembro! Parabéns aos alunos dedicados e perseverantes no conhecimento e na prática da Palavra de Deus, continuem firmes no Caminho do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda prof, que Jesus continue a abençoa-la. Não estarei ai: mas saiba que torço por ti e pelos teus alunos quem Nosso Mestre te deu para educa-los pelo caminho. Te amo pra todo sempre minha garota...Bjo.

    ResponderExcluir
  3. A todos aqueles que são amigos. Ao nosso Mestre Jesus que nos ensina que, quem teu um amigo nunca jamais está só. Feliz dia do amigo. Ao Rei todo a glória para sempre. Vamos visitar nossa amiga e irmã Iraci meus amigos.

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!