quarta-feira, 27 de julho de 2011

Crescimento...

         Tantas e tantas vezes falamos sobre crescimento de número de pessoas na igreja e amadurecimento espiritual, mas não movemos uma palha por estas questões. Não pegamos a Bíblia para ler, nem a revista da Escola Dominical para estudar, não falamos nem escrevemos para alguém sobre Deus e do Seu amor revelado através de Jesus Cristo; não visitamos os doentes, as viúvas, não mostramos um caráter cristão diante do mundo... ficamos apenas observando, e muitas vezes observando e criticando.
          Irmãos, assistam o vídeo abaixo - sugerido por nossa irmã Fátima - ele nos apresenta como ocorre o desenvolvimento de uma cultura e especificamente como tem aumentado o número de pessoas (no mundo inteiro) na religião mencionada no vídeo. Serão as pessoas que seguem esta religião exemplos a serem seguidos por nós em relação a sua dedicação na divulgação daquilo que elas creem? Vamos pensar e agir! Com a ajuda e a direção de Deus, com a capacidade que Ele mesmo nos dá, podemos seguir em frente, trabalhando e buscando fazer o melhor que pudermos para a glória dEle, e assim também ajudando e compreendendo uns aos outros, e como diz a Bíblia "[ . . . ] amando uns aos outros." (Romanos 12:10). Tomemos como principais exemplos os nossos irmãos da época de Atos dos Apóstolos, pois falavam da Palavra de Jesus com coragem, inteligência, amor e sempre encontravam uma oportunidade para divulgar a salvação em Cristo!
Vamos em frente!


Um grande abraço!

Láis Costa

Um comentário:

  1. Deus usa muitos meios para nos advertir, nos ensinar. Ele usa pessoas muitas vezes de credos diferentes. Mas sempre com o propósito de nos advertir e ensinar. Vamos em frente em direção ao alvo que e nosso Deus . Sem esquecer, o nosso culto de domingo estava maravilhoso e muito abençoado. Glória a Deus....

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!