domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingo, 04/12

          Nosso encerramento hoje pela manhã foi de muita alegria! Na primeira parte da manhã aconteceu a eleição para presbíteros e diáconos, que foi tranquila, transparente, direcionada por Deus. Após esse momento importantíssimo para toda a igreja, realizamos a nossa Pergunta Bíblica do Ano! Os irmãos que participaram tiveram que completar os versículos de I Coríntios 13:11-13. Quem acertou todas as palavras que faltavam (8) foi a nossa irmã Fátima, que ganhou a Bíblia de Genebra! Nosso irmão Juliano acertou 7 palavras e ganhou um devocinal de 2012! Por fim, a Fátima resolveu dar o primeiro prêmio ao Juliano (que hoje foi um dos eleitos para presbítero), um gesto de muito carinho e amor da parte dela, queridos! Devo colocar aqui, irmãos, que temos mais uma pessoa que acertou sete palavras e verificamos somente depois da premiação: a irmã Dalva. Conversamos com ela, pedimos perdão pela falta e próximo domingo ela receberá o seu prêmio! Nossa querida Dalva acompanha a Leitura da Semana desde o início e sempre participa da Pergunta da Semana! Somos muito gratos pela vida dela!
*Pastor Reginaldo e Láis*
*Láis, Fátima, Lelis, Juliano e Edna*
          No final, abraçamos o Marcelo pelo seu aniversário e homenageamos o nosso vice-superintendente, o Warton, pelo trabalho que tem realizado conosco na Escola e o apoio que tem dado aos irmãos da nossa Congregação, participando da EBD deles dois domingos ao mês.
*Warton e Marcelo*
          DOMINGO QUE VEM, 11/12: CAFÉ DA MANHÃ, DIA DA BÍBLIA E PRIMEIRA ETAPA DA GINCANA "ATOS DOS APÓSTOLOS: 30 ANOS QUE MUDARAM O MUNDO"!!! PARTICIPE CONOSCO =D

Tenham todos uma ótima semana!

4 comentários:

  1. É sempre alegre nossa Escola. Sempre quando termina já fico com saudade. O bom é que ela sempre nos espera todos os domingos de manhã.

    ResponderExcluir
  2. E que sempre esteja nos esperando!!!
    Obrigada, SENHOR, pela Escola Bíblica Dominical!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Senhor por nos dar o privilégio de participarmos de uma escola especial e abençoada. É realmente um presente Teu. Estamos em constante crescimento com os Teus preciosos ensinos. Que não deixemos de estudar, meditar e praticar a Tua Palavra. O Senhor é Bom, em todo o tempo. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Este e meu respirar, eu nada sou senti Senhor. Obrigada por permitir que eu e minhas garotas façamos parte da EBD . Te peço meu Rei, traz minha Aline de volta. Jesus abençoe todos nos.

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!