domingo, 11 de dezembro de 2011

Domingo, 11/12

          Hoje tivemos uma Escola Dominical recheada de atividades! Tomamos café da manhã juntos, comemoramos o Dia da Bíblia com as crianças, nossa irmã Fátima foi homenageada pelo Dia da Esposa de Pastor, tivemos Escola Bíblica e Esporte, os pitocos tiveram sua aula especial, assim como o pessoal da Classe Catecúmenos! As Classes dos adultos e dos jovens participaram do primeiro dia da gincana "Atos dos Apóstolos: 30 anos que mudaram o mundo"! Foram momentos certamente maravilhosos para todos os que estiveram conosco... Próxima semana a gincana continuará, lembrando que o objetivo principal dela é aprendizado, conhecimento, crescimento na Palavra de Deus e vivência dela! Os alunos estavam afiadíssimos respondendo as questões de hoje, e terão chance de estudar mais um pouco durante esta semana para irem melhor ainda próximo domingo! Os alunos que não puderam ir hoje à EBD, podem participar da gincana semana que vem!

Aguardaremos a todos!

Tenham uma ótima semana!

*DIA DA BÍBLIA*



*HOMENAGEM À FÁTIMA (esquerda)*


3 comentários:

  1. Que benção é participar da EBD, só perde quem não vem, pois é um momento de crescimento, santificação e comunhão com o Senhor e com os irmãos!!!
    Agradeço o carinho e o amor que as irmãs da SAF e toda Igreja tem comigo, Louvo ao Senhor por suas vidas. Muito Obrigado mesmo!!!Nem lembrava deste dia da Mulher do pastor, foi uma surpresa!!!Bjus a todos..

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!