segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Domingo, 18/12

Amados,
              Ontem finalizamos a gincana com os adultos e os jovens! A Classe Crescendo na Fé (EBE) também concluiu sua gincana. Foram momentos importantes para nossa EBD, e especialmente para nossos alunos que se dedicaram às aulas durante o ano e nossos professores que, com excelência, prepararam os estudos e as questões e atividades! Os 3 primeiros colocados receberam presentes especiais, mas todo mundo saiu ganhando uma lembrança!
*Profs. Fernando e José Roberto (nas pontas) formularam a gincana!*
*Alunos Lucas Alves, Juliano e Dalva, os 3 primeiros colocados!*
*Os prêmios foram livros!*

*Todos sairam ganhando lembrancinhas (feitas pela Profa. Ale)*
*Alunos da EBE (à direita): Laura, Júlia e Lucas Ribeiro, 3 primeiros colocados na gincana da Classe*

 *Última aula de 2011:Classes Sementinhas, Cordeirinhos e Davi*
          Encerramos nossa Escola Bíblica Dominical este ano com muita alegria, novos planos, gratos demais pelo nosso Senhor Jesus nos ter ajudado neste serviço importante da e para a igreja, e pela vida de cada um que trabalhou e se empenhou em participar da EBD! Obrigada professores, vocês dão vida às aulas com seus esforços, preparos e estudos, criatividade, conhecimento, vocês são demais! Obrigada diretoria, meu braço direito e esquerdo, meu grande apoio! Obrigada alunos, assim como os professores, vocês dão vida às aulas, e as enriquecem, proporcionam alegria, crescimento! Obrigada, SENHOR, autor da vida, da nossa fé, dos nossos talentos e nossos dons, autor do amor, da força e do consolo que precisamos diariamente!

NOSSAS AULAS RETORNAM DIA 08 DE JANEIRO DE 2012!

AGUARDEM O REINÍCIO DA NOSSA LEITURA BÍBLICA DA SEMANA!

A ESCOLA DOMINICAL II IPPA DESEJA A TODOS FELIZ NATAL!!!

"[...] José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles. [...] e ele será chamado pelo nome Emanuel (que quer dizer: Deus conosco)." (Mateus 1:21 e 23)
"Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum." (Atos dos Apóstolos 2:44)

Láis Costa

2 comentários:

  1. E assim mesmo, crescer juntos em comunhão, num só coração. Já estou com saudades da minha Escola. Te peço Senhor trás minha menina de volta.

    ResponderExcluir
  2. A todos os meus irmãos um feliz natal com Jesus no coração . Amo vcs.

    ResponderExcluir

SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!
AGRADECEMOS!